sexta-feira, 20 de março de 2015

Como estão indo na sua primeira tarefa?



Parece simples,mas colocar no papel os motivos pelos quais vc comecou uma dieta pode ser mais complicado do que parece. Envolve mexer com sentimentos profundos, guardados - as vezes coisas que vc nao anda a fim de mexer.

Eu comprei o livro PENSE MAGRO em 2010, e muitas dessas tarefas eu ja fiz, mas farei de novo por conta do nosso desafio. Minha primeira lista era enorme. Dessa vez eu fiz questao de nao olhar a lista que fiz antes. E fazer uma nova. E nao chegou a 10 itens.

O que houve? Bom, eu mudei. Ja estou na metade do minha meta e algumas coisas eu ja conquistei. E o que era importante 5 anos atras, hoje ja nao eh tanto. 

Voce nao precisa nos contar qual eh a sua lista..mas eh importante que a faça e a veja diariamente. Se lembrar de algum motivo, acrescente nela aos poucos. A lista eh sua!

E segunda feira vem mais tarefa por ai!

Conte-nos sua experiencia.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário