quinta-feira, 12 de março de 2015

E nasce o Projeto PENSE MAGRO!






Comprei o livro PENSE MAGRO em 2010. O livro é sensacional. E sempre quis encontrar um grupo que quisesse fazer as tarefas do livro comigo. E parece que agora eu encontrei!

Num dos grupos que participo e ajudo a moderar, levei a ideia e algumas meninas gostaram. Entao vamos comecar um grupo que vai semanalmente e coletivamente fazer as tarefas do livro PENSE MAGRO.

O livro ajuda a lidar com pensamentos sabotadores, com nossa propria vibe auto-destrutiva. Juntas somos mais fortes e espero conseguirmos ir ate o final!


Prazo para aderir ao Projeto - ate 15/marco

Inicio - 16/marco

Regras:


  • Seguir semanalmente as tarefas para cada semana do livro PENSE MAGRO. O livro encontra-se disponivel para download em nosso grupo do facebook, quem for do grupo é só pegar lá, quem não for, nos peça e enviaremos por email.
  • Semanalmente vamos colocar no blog um resumo da tarefa para a semana. O livro se compoe de 42 semanas, cada uma com uma atividade a ser cumprida.
  • O resultado depende de cada uma. Nosso objetivo aqui é nos incentivar a mudarmos nosso comportamento e atitudes. RESPEITO, COMPANHEIRISMO e APOIO sao fundamentais!

1 comentários: